Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas desce até as masmorras para torturar Joaquim cruelmente

O vilão vai acabar com o psicológico do prisioneiro, ao falar de Anna

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas invande a prisão para torturar Joaquim - TV Globo
Thomas invande a prisão para torturar Joaquim - TV Globo

Em Novo Mundo, preso nas masmorras, Joaquim (Chay Suede) receberá uma visita infernal.

Com o diabo no corpo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) se divertirá ao torturar psicologicamente o seu principal rival. O pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) se debaterá contra as grades ao descobrir que o vilão impôs um duro castigo a Anna (Isabelle Drummond).

O mau-caráter armará para que o rapaz seja preso injustamente pela morte de Elvira (Ingrid Guimarães). "Eu vim ver como você está, se as acomodações estão do seu agrado. Sempre quis vê-lo atrás das grades e eu não poderia perder essa oportunidade", debochará o antagonista de Gabriel Braga Nunes.

"Quer descobrir? Venha mais perto, ao alcance das minhas mãos. Agradeça que eu estou esquentando a cela para você", devolverá o protagonista de Chay Suede.

"Isso não vai acontecer, mas deixa eu lhe dizer uma coisa. Anna gostaria muito de vir visitá-lo, mas não vai poder porque está de castigo", emendará o britânico. 

O jovem perderá a cabeça de vez ao saber que a professora de Português corre um grande risco nas mãos do patife. "Se você fizer algum mal a ela, se tocar em algum fio de cabelo dela...", ameaçará o ex-guarda-costas de Pedro (Caio Castro). 

"Acredita que Anna tentou fugir de casa? Esposa desobediente, não pode fazer assim. Errou, tem que pagar por isso, simples assim", provocará ele, nas cenas que serão exibidas na próxima quarta, 17.

Em completo desespero, Joaquim exigirá saber o que Thomas fez com a personagem de Isabelle Drummond. "Anna não pode mais ver a nossa filha, a não ser que seja para dar de mamar. Ela também não pode sair de casa, tem que ficar o tempo inteiro sob vigilância. Esse é o motivo para ela não lhe fazer uma visita", alfinetará o cafajeste. 

O cúmplice de Domitila (Agatha Moreira) cairá na gargalhada ao ser chamado de demônio pelo desafeto, mas a brincadeira perderá a graça quando o artista pisar em seu calo. "Você nunca conseguirá conquistar Anna. Se casou com ela, mas é só uma prisioneira. Sabe por que ela nunca vai ser sua? Porque o amor dela é meu. Nunca será seu", afirmará o detento. 

O calhorda fechará a cara na hora. "Você acha uma boa ideia me provocar? Eu poderia castigá-la ainda mais só por revide. Poderia castigá-la porque ela fez por merecer. No entanto, eu vou castigá-la porque gosto de ver Anna sofrer", disparará ele, antes de dar as costas para Joaquim no folhetim das seis.