Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Pai de Victor Hugo fala pela primeira vez sobre paixão do filho por Gulherme Napolitano

Em entrevista, Helio Teixeira expôs sua opinião sobre os sentimentos do cientista

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 08h40

Paid e Victor Hugo fala sobre paixão por Gui do BBB20
Paid e Victor Hugo fala sobre paixão por Gui do BBB20 - Instagram

Guilherme Napolitano, do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, está arrasando os coraçõezinhos de alguns participantes desde o início do programa

Oficialmente, ele está namorando Gabi Martins, mas, já foi cogitado um possível triângulo amoroso entre os dois e Bianca Andrade (Boca Rosa), que após ter dado em cima do colega bêbada, se arrependeu das atitudes e se afastou do brother.

Pois bem, mas parece que não são só as mulheres que se apaixonaram pelo modelo. Victor Hugo confessou recentemente para algumas sisters que tem um sentimento além da amizade por Gui. Na Festa do Líder, que aconteceu nesta quarta-feira, 19, ele e Gabi chegaram a chorar juntos "pelo mesmo homem" como a própria cantora disse.

O pai de Victor Hugo decidiu falar sobre o assunto. Em conversa com o Jornal 'Extra', Helio Teixeira afirmou que é natural ele se apaixonar pelo galã:

“Eu procuro ver com naturalidade. A partir do momento que ele (Victor) tem maturidade, pode fazer suas escolhas e ser feliz”, disse.

Apesar de sua reação tranquila com o assunto, na sua terra isto não foi bem assim:

“O pessoal em si, principalmente aqui no Nordeste, já cai em cima com gestos mal educados”, contou o pai do cientista.

Ele também comentou a opção sexual do filho, que se diz assexuado:

“Ele falou sobre isso com a gente bem mais jovem. Contou que 'só iria ter relações nessas condições', e para mim estava tudo bem. Ele afirmou que tem vontade de formar uma família como todo mundo”, disse.

Recentemente, o Sr. Helio foi assunto após declarar que iria processar quem falasse mal de seu filho:

"Quem está falando demais vai arcar com as consequências. Acham que internet é terra de ninguém, mas estamos monitorando tudo. Temos advogados empenhados em ver quem critica, monitorando os comentários ofensivos. Claro que respeitamos quem não gosta do Victor Hugo, mas existe um limite. A gente está só espiando”.

Pai de VH fala sobre paixão por Guilherme
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI