Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Suspeito

Perigo! Elias chantageia Paloma e Marcos descobre verdade sobre o vigarista

Elias pedirá um valor altíssimo à ex-mulher e dirá que só doará o sangue se receber o dinheiro em suas mãos; Marcos conversa com a amada sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias chantageia Paloma e Marcos descobre verdade sobre o vigarista - TV Globo
Elias chantageia Paloma e Marcos descobre verdade sobre o vigarista - TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 16, de Bom Sucesso, muitas águas rolarão. Para quem pensava que não existia vilão pior queDiogo (Armando Babaioff), hoje descobriremos que Elias (Marcelo Faria) é capaz!

Em conversa com a costureira, o barbudo pedirá cem mil reais como condição para poder doar seu sangue à Gabriela (Giovanna Coimbra).

Ele aumentará o valor e ainda comentará sobre os Prado Monteiro: "Na verdade, cento e vinte. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm."

"Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!", rebaterá Paloma (Grazi Massafera).

O mau-caráter dirá que precisa do dinheiro, pois está endividado e sem emprego, mas a loira alegará que não tem essa quantia.

"Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela.", argumentará Elias.

Inconformada, Paloma xingará o ex-marido de monstro, porém ele responderá: "Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela... e a minha. Se vira."

Por fim, ele ainda exigirá que Paloma mantenha tudo em segredo

A costureira desobedecerá o vigarista e contará ao namorado sobre o ocorrido.
"Como é que é? Dinheiro pra salvar a vida da filha? Esse cara é o quê?", dirá Marcos (Romulo Estrela), indignado. Ele ainda completará: "Paloma, esse cara é um chantagista. Isso que ele tá fazendo, eu nem sei o que dizer. É um absurdo, é imoral!".
Paloma alegará que está dispota a pedir dinheiro a Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos responderá: "A Gabi salvou a vida dele e meu pai faz qualquer coisa por você. Mas depois do assalto, ele não tem mais dinheiro vivo em casa. Ainda mais uma quantia dessas. Mas eu vou agora no banco, ver o que dá pra fazer. Fica com a Gabi. Te dou notícias."