Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Rafa Kalimann solta o verbo sobre treta com Bianca Andrade: “Não nos ajustamos”

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a vice-campeão abriu o jogo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/04/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

Rafa Kalimann falou sobre treta com Bianca Andrade no BBB20
Rafa Kalimann falou sobre treta com Bianca Andrade no BBB20 - TV Globo

Na manhã desta quarta-feira, 29, Rafa Kalimann participou do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Durante a entrevista, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com Bianca Andrade dentro da casa.

Após assistir o momento da briga, a influencer começou: “Naquele dia, ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errada, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha.

Eu falei: 'muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo'. À noite, ela chegou com essa bomba e acabou dessa forma. Nós não nos ajustamos”, desabafou ela.

Vale lembrar que essa treta rolou na primeira festa do programa! Bia e Rafa já se conheciam antes de entrarem no BBB20, e levaram para dentro do game um babado externo.

Outra cena marcante da blogueira no reality show, foi a discussão que teve com Flayslane. Após dizer na cara de ex-colega de confinamento tudo o que pensava sobre ela, a influenciadora digital esclareceu que não se arrepende do barraco.

Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tinha sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais”, disse a gata.

Decidida, ela completou: “Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo.

O episódio que rolou entre Flay e Rafa Kalimann rendeu horrores! Aqui fora, o monólogo da morena virou conteúdo para memes e dublagens.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI