Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após surpreender Luna, Helena sai desconfiada e trêmula

A empresária vai ficar com uma pulga atrás da orelha ao investigar Luna

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 12h00

Helena surpreende Luna e sai tremendo
Helena surpreende Luna e sai tremendo - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) decidirá seguir Luna/Fiona (Juliana Paiva) até sua casa.

Segundo o portal Notícias da TV, a loira surpreenderá a mocinha e deixará Ermelinda (Grace Gianoukas) apavorada com a visita inesperada.

A protagonista acabará fingindo que a protetora é sua mãe para despistar a empresária. Ao ir embora, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) perceberá que está tremendo de nervoso.

Certa de que descobrirá o motivo da desconfiança que tem pela garçonete, a personagem de Flávia Alessandra vai investigá-la. Ela seguirá os passos da fisioterapeuta até a casa em que a mexicana vive na zona leste de São Paulo. Flagrada na intimidade do seu esconderijo, Luna/Fiona inventará que a mãe de Zezinho (João Baldasserini) é sua genitora e aproveitará para alfinetar a loira.

"Tenho tanto orgulho dela... Me criou com tanto amor, dedicação... Nunca me abandonou nem por um minuto", cutucará a farsante.

Helena ficará muito incomodada com o olhar provocativo da garota, mas se sentará e começará a falar sobre o motivo da surpresa que decidiu fazer. A empresária dirá que foi até ali por conta da preocupação que tem com Téo (Felipe Simas).

"Ele te contratou por gratidão. Mas sem nenhuma referência. Qualquer mãe com um filho correndo risco de paralisia ia ficar preocupada. Ia querer saber mais sobre a fisioterapeuta que vai cuidar da recuperação dele. Afinal, até pouco tempo, você era uma desconhecida", explicará ela.

Luna ficará magoada ao ouvir essas palavras da mulher que a abandonou ainda criança. "Pode ter certeza de que essa desconhecida aqui só quer o bem do Téo", rebaterá a jovem.

Em seguida, a mãe postiça de Micaela (Sabrina Petraglia) perceberá que a visita foi um erro e irá embora. Ela tentará colocar a chave na ignição do carro, mas não conseguirá.

"Tô tremendo. Que que tá acontecendo comigo?", sussurará a loira.

Mais tarde, em uma conversa com Úrsula (Aline Dias), a dona do Empório Delícia revelará o que mais a incomoda na garçonete.

"O jeito que ela me olha. Um olhar tão íntimo. É como se ela me conhecesse. Quisesse algo de mim! Chega a me dar calafrio!", contará, sem ao menos desconfiar que a garota é a filha que abandonou.

Hugo ficará surpreso ao saber que a mulher seguia a fisioterapeuta. "Você há de concordar que é muito esquisito como essa garota se infiltrou tão rápido nas nossas vidas", se defenderá a ricaça. "Esquisita é essa sua implicância, quase obsessão por essa menina! A ponto de seguir um ônibus, bater na porta da casa dela?", disparará o personagem de Leopoldo Pacheco.

Nesse momento, Téo chegará e surpreenderá os dois. "Quem cê seguiu? É da Fiona que cês tão falando? Foi ela que você seguiu? Não acredito que a minha própria mãe se prestou a esse papel, sério!", dirá ele.

Helena vai tentar se justificar, mas o rapaz não dará ouvidos à madrasta. "Seu problema com a Fiona vem desde que cê bateu o olho nela. Nunca vi cê ser tão agressiva com alguém como cê é com a Fiona. Só não entendo por quê. Por que mãe?", questionará o mocinho.

A empresária deixará o enteado sem resposta. Depois, ela se trancará sozinha em sua sala. "Eu também queria entender, Téo. Por que é que isso tá acontecendo? Alguma coisa não encaixa. Preciso descobrir o que é!", dirá a loira para si mesma, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 9. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI