Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna assume amor por Téo e se declara: "Completamente apaixonada"

A mocinha vai se entregar de vez a esse sentimento pelo diretor de novelas

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h05

Luna assume amor por Téo
Luna assume amor por Téo - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) finalmente vai assumir a paixão que sente por Téo (Felipe Simas).

Segundo Notícias da TV, o rapaz vai realizar o sonho na jovem e a levará para conhecer os estúdios de novelas da Globo no Rio de Janeiro.

Na viagem, a mexicana acabará confessando que ama o diretor. "Eu tou completamente apaixonada por você", revelará ela.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai preparar uma surpresa para a protagonista. Ele dirá que quer fazer a sessão de fisioterapia em um lugar especial.

Os dois irão de helicóptero até os Estúdios Globo, e ele mostrará onde os folhetins da emissora são gravados. Apaixonada por novelas desde pequena, a personagem de Juliana Paiva ficará encanta.

Por conta de uma forte chuva, eles não poderão voltar para São Paulo e terão que passar a noite em um hotel carioca. O herdeiro de Hugo (Leopoldo Pacheco) convidará a mocinha para um jantar com a vista para o Cristo Redentor.

"Brigada por tudo. Do fundo do meu coração. De onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje cê me trouxe pra esse mundo. Realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer", dirá a mexicana.

"Cê já me agradeceu. Sorrindo desse jeito. A sua alegria é contagiante! A sua felicidade é a minha também", responderá o jovem.

A filha de Mário (Murilo Rosa) ficará receosa e pedirá para o rapaz não falar dessa forma envolvente com ela. "Não falo o quê? Que eu tou apaixonado por você? Mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe, né, Rio?  Eu tou apaixonado pela Fiona, Cidade Maravilhosa!", gritará ele.

"Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói pra mim. Quer dizer... Cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tou apaixonada!", confessará ela, antes de beijar o enteado de Helena (Flávia Alessandra) nas cenas previstas para o capítulo do dia 20 de março. 

"A gente pode dar um replay? E cê repetir o que disse antes? É que eu ainda não tô acreditando, é bom demais pra ser verdade", dirá Téo. "Bobo. Tá bom, vou repetir. Eu tou completamente apaixonada por você", afirmará a mocinha.

O diretor de novelas fará a mexicana gritar da sacada que o ama: "Cidade Maravilhosa! É verdade, eu confesso! Eu tou apaixonada pelo Téo! Muito!".

Em seguida, fogos de artíficio vão estourar quando eles se beijarem. "Não vai me dizer que você...", vai se surpreender ela.

"Não planejei nada, eu juro! Sei lá por que soltaram esses fogos. Quer dizer, acho que sei. Foi o destino", afirmará o personagem de Felipe Simas.

"É. Cê tá no meu destino, mais do que cê imagina, Téo Santamarina", responderá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI