Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina declara guerra contra Eliza e prepara trapaça

A diretora da revista Totalmente Demais morrerá de inveja da mocinha

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina declara guerra contra Eliza - TV Globo
Carolina declara guerra contra Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ganhará mais um motivo para varrer Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho.

A diretora da revista de moda levará um susto ao dar de cara com a ruiva na casa de Arthur (Fabio Assunção) e descobrir que ele a convidou para morar lá. Irritada com a proximidade entre o agente e a aspirante a modelo, ela vai armar com Cassandra (Juliana Paiva) uma sabotagem no concurso de beleza.

Segundo o portal Notícias da TV, após uma noite divertida finalizada com sexo na casa de Arthur, Carolina acordará no apartamento dele e reagirá indignada ao dar de cara com Eliza. "Como assim? Ela tá morando com você?", indagará ela.

"Qual o problema? Ela é minha funcionária", justificará o gato.

"Essa garota não tem família, não? Mora na casa de qualquer um?", se revoltará a diretora da revista Totalmente Demais.

Eliza não conseguirá assistir ao chilique de Carolina calada. "Não tô entendendo. Qual é o problema de eu morar aqui?", questionará a ruiva.

"O problema, menina, é que nenhuma mulher gosta de saber que o homem dela tá morando com outra. Principalmente se for assim novinha que nem você. Dona Carol tá com ciúme", provocará Cida (Guida Vianna), empregada de Arthur.

O comentário deixará a personagem de Juliana Paes ainda mais irritada. "Eu não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos. Arthur, se você quiser convidar as doze candidatas pra morar com você fica à vontade. Eu não piso mais nessa casa", prometerá ela.

Ainda nesta semana, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) dará informações privilegiadas sobre o concurso de beleza para Cassandra e ordenará que ela prepare uma sabotagem contra a rival para se vingar.

"A próxima prova vai ser na casa do Germano [Humberto Martins] e da Lili [Vivianne Pasmanter], uma mansão super elegante. É o lugar perfeito para aquela pedinte passar vexame", sugerirá Carolina.