Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: De surpresa, Eliza aparece no quarto de Jonatas e faz striptease

O filho de Rosângela vai ficar louco ao ver a ruiva dos seus sonhos pronta para o ataque na sua frente

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pronta para o ataque, Eliza surpreende Jonatas com striptease - TV Globo
Pronta para o ataque, Eliza surpreende Jonatas com striptease - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar que virou um mulherão.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva deixará para trás todos seus traumas em relação aos abusos que sofreu do ex-padrasto e se jogará nos braços de Jonatas (Felipe Simas). Pronta para o ataque, a protagonista da novela das sete da Globo surpreenderá o rapaz com um striptease. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de setembro, o funcionário da Bastille terá um sonho quente com Eliza só de lingerie. Ao despertar, ele contará sobre o devaneio para Florisval (Ailton Graça).

A essa altura do folhetim, o motorista estará dando conselhos amorosos para que o enteado conquiste a "ruivinha" de vez. Na intenção de ajudar o filho de Rosângela (Malu Galli), ele pegará o celular do jovem e enviará uma mensagem para a mocinha.

"Sonhei com você, estava linda de calcinha e sutiã, nas nuvens, fiquei louco. Te quero casa dia mais", escreverá o pai de Wesley (Juan Paiva). O personagem de Felipe Simas ficará possesso ao descobrir a "mãozinha" dada pelo padrasto. 

A protagonista estranhará o texto supostamente enviado pelo rapaz. "Nem parece que foi o Jonatas que escreveu isso", comentará com Gilda (Leona Cavalli). Porém, a ideia de Florisval não será de toda ruim.

A personagem de Marina Ruy Barbosa decidirá seguir seu coração e se entregar ao ex-ambulante. Ela irá até a casa do irmão de Jeniffer (Lellêzinha) e o surpreenderá no momento em que ele estiver saindo do banho.

"Quer dizer que você sonhou comigo?", questionará a ruiva. Jonatas ficará sem palavras ao dar de cara com a amada. "E foi assim?", continuará ela, jogando seu sobretudo no chão e ficando só de lingerie.

Embasbacado ao ver a cena do seu sonho virando realidade, o mocinho não perderá tempo e tascará um beijaço em Eliza. Os dois, então, protagonizarão uma noite quente.