Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Desmascarada! Cassandra consegue provar golpe de Sofia

A irmã de Débora vai se ligar na maldade da cunhada e fará de tudo para conseguir provas

Máxima Digital Publicado em 22/08/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra surpreende com esperteza e prova golpe de Sofia - TV Globo
Cassandra surpreende com esperteza e prova golpe de Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai surpreender com sua sagacidade ao conseguir uma prova do golpe de Sofia (Priscila Steinman).

Segundo o portal Notícias da TV, a patricinha bandida dopará toda a família antes de tentar limpar o cofre da casa, mas será surpreendida pela namorada de Fabinho (Daniel Blanco). A maluquete perceberá que algo está errado e levará a comida batizada para ser analisada em laboratório, comprovando o plano da vilã na novela das sete da Globo.

Depois de revelar a Jacaré (Sergio Malheiros) como forjou a própria morte, a patricinha bandida fingirá para Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) que perdeu a memória. Ficará mais fácil de aplicar o golpe na família quando Sofia recuperar o acesso à mansão.

O comparsa da falsiane conseguirá o veneno que ela pediu para colocar na comida dos parentes. "Aqui ó, o ingrediente especial que você me pediu. Boa noite, Freddy Krueger. Serve para dormir ou apagar de vez. Toma cuidado, hein. Se usar demais, vai acabar virando herdeira", alertará o personagem de Sergio Malheiros. 

"Você está louco? Eu só quero fazer a minha família dormir para a gente roubar o cofre. Não quero matar a minha família", repreenderá Sofia. Na cena seguinte ela aparecerá servindo um jantar para Germano, Lili e Fabinho. 

Quando todos estiverem desacordados, Sofia se aprontará para roubar o cofre. Cassandra chegará em seguida acompanhada de toda a família e ficará horrorizada com a cena. "Ela matou todo mundo", concluirá. 

No entanto, a filha de Hugo conseguirá acordar Fabinho e perceberá que há algo errado com a sonolência do namorado. Para não pagar de maluca, a personagem de Juliana Paiva fingirá que quer levar uma marmita para comer depois, mas usará a amostra da comida para que Débora (Olivia Torres) faça uma análise e prove que Sofia envenenou a família.