Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é castigada e passa fome para aprender a virar modelo

A mocinha vai ter que rebolar para se tornar uma boa profissional

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castigada, Eliza passa fome para aprender a virar modelo - TV Globo
Castigada, Eliza passa fome para aprender a virar modelo - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer com a marcação cerrada de Stelinha (Glória Menezes).

Segundo o portal Notícias da TV, para que a jovem se torne uma modelo e vença o concurso de beleza, a mãe de Arthur (Fabio Assunção) fará a jovem até passar fome. A ruiva será castigada pela professora de etiqueta após tossir sem cobrir a boca no café da manhã. A senhora mandará que a aluna fique sem comer nada para aprender a ter bons modos à mesa.

Arthur chamará sua rígida mãe como uma medida extrema para educar a protagonista da trama. A senhora não suportará os costumes ríspidos e brutos da garota. Ela pegará pesado com a aspirante a modelo. Ao ver Eliza comer uma geleia com muita gula e tossir de forma grosseira à mesa, a personagem de Glória Menezes determinará: "Aparecida [Guida Vianna], leve todos os pratos da Eliza."

A mocinha não entenderá nada e afirmará que ainda não terminou sua refeição. "E não devia nem ter começado. Enquanto você não aprender a comer como uma pessoa requintada, vai passar fome", dirá a avó de Jojô (Giovanna Rispoli).

O dono da Excalibur comemorará. "Eu tô adorando seus métodos, mamãe", dirá o loiro. Stelinha responderá que está apenas começando a treinar sua "soldada". Já Eliza ficará indignada com o tratamento de choque.

"E eu vou trabalhar com fome?", perguntará, quase arrancando um pão das mãos de Arthur.

"Vai. E com um belo sorriso nos lábios", completará a idosa, sem piedade. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 23 do folhetim.

Na novela, o empresário resolverá trazer a mãe de Paris após descobrir que Carolina (Juliane Paes) está trapaceando para tirar Eliza do concurso Garota Totalmente Demais. Ele, então, agirá para não correr o risco de perder a aposta que fez com a jornalista.