Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para se vingar de Jonatas, Jacaré planeja fazer mal à Eliza

O vilão resolveu que a ruiva será seu novo alvo para prejudicar seu inimigo

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré decide usar Eliza na vingança contra Jonatas - TV Globo
Jacaré decide usar Eliza na vingança contra Jonatas - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jacaré (Sérgio Malheiros) vai intensificar ainda mais seu desejo de vingança contra Jonatas (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, para prejudicar o inimigo, o bandido decidirá mirar na pessoa que ele mais ama: Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jacaré armará um plano para prejudicar a garota em sua carreira de modelo a partir da próxima semana.

O vilão ainda estará ressentido por ter apanhado de Jonatas, mas ele admitirá que levou a pior na briga. Ele será avisado por um comparsa que a mocinha está ficando famosa em um concurso de beleza. Jacaré, então, verá uma notícia sobre o Garota Totalmente Demais, em que Eliza aparece entre as concorrentes.

Ele entenderá que a florista virou uma das aspirantes a modelo e questionará se Riscado (Cadu Paschoal) já sabia sobre isso. O comparsa negará, e o bandido já enxergará uma nova possibilidade de armação.

"Vou me vingar das duas pessoas que mais odeio nessa vida: a Nina [nome falso usado por Sofia, personagem de Priscila Steinman], e o Jonatas. E você, ruivinha, vem de brinde", comemorará Jacaré.

Sem um plano claro do que pretende fazer, o jovem mandará seus comparsas ficarem de olho na ruiva.

"Ela vai me levar até o Jonatas, ele ainda tá me devendo. Quero pegar os dois. A gente vai acompanhar esse concurso de perto", dirá o criminoso.

Por uma transmissão online, o bandido assistirá a um evento ao qual Eliza irá com Arthur (Fabio Assunção) e se surpreenderá com o novo visual dela, toda arrumada e muito diferente da época em que trabalhava nas ruas vendendo flores.

"Quando eu botar a mão no gogó dessa ruivinha ninguém vai reconhecer mesmo. Vou acabar com a raça dos dois", prometerá o vilão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 na novela das sete.