Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia empurra Eliza na piscina para tentar matá-la afogada na frente da família

Sem escrúpulos, a filha de Lili e Germano vai tentar acabar com a ruivinha

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia arma emboscada para matar Eliza afogada na frente da família - TV Globo
Sofia arma emboscada para matar Eliza afogada na frente da família - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) colocará em prática seu plano de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Segundo o portal Notícias da TV, a morta viva aproveitará um churrasco em família para armar uma emboscada para a modelo e simulará um acidente em que jogará a irmã na piscina na frente da família na novela das sete de Globo. Perversa, ela assistirá à ruiva se afogando e não fará nada.

Determinada a acabar com a vida de Eliza, Sofia dirá ao pai que deseja se aproximar da modelo para conhecê-la melhor. Inocente, Germano (Humberto Martins) marcará um encontro na mansão para que as filhas estreitem os laços.

Durante a tarde em família, a ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) mostrará falsa simpatia e oferecerá uma caipirinha para a ruiva. A modelo dirá que não tem o costume de beber, mas por insistência aceitará. 

As duas conversarão descontraídas, e no meio do bate-papo Sofia perguntará se a irmã sabe nadar. "Na verdade eu não sei nadar direito. Eu tive uma aula com meu namorado, Arthur (Fabio Assunção), mas não adiantou muita coisa. Eu quase me afoguei naquela prova do concurso na praia", contará a personagem de Marina Ruy Barbosa. 

Sofia verá nessa informação a saída para colocar seu plano em prática. Em uma cena em que toda a família estiver dentro da casa, e apenas as duas na área externa, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) oferecerá mais um copo de bebida para Eliza. "Não, aquela outra já me deixou meio altinha. Eu não to acostumada", dirá. 

Mais uma vez por insistência, ela acabará aceitando a bebida. Para aproveitar a oportunidade, Sofia alegará que faz muito calor e a chamará para sentar na beirada da piscina. 

A falsa perguntará se a caipirinha está gostosa, e a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) dirá que está um pouco forte e que ficou tonta. A mau-caráter pedirá para provar e fingirá que passou mal. 

A vilã pedirá ajuda de Eliza e a empurrará com tudo na água. A modelo começará a se afogar, e Sofia, perversa, verá tudo sem fazer nada.