Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 10 ANOS DEPOIS

Vencedor do BBB10 fala sobre comparações com Felipe Prior: "Ganha quem for o menos hipócrita"

Marcelo Dourado ainda afirmou que não torce para ninguém do BBB20, e que o reality é um jogo de hipocrisia

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Dourado fala sobre comparações com Prior - Instagram
Marcelo Dourado fala sobre comparações com Prior - Instagram

Marcelo Dourado, o vencedor do 'Big Brother Brasil 10', reality show da TV Globo, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias.

Acontece que, ao falar sobre sua trajetória no programa, alguns internautas especularam que o lutador teria desdenhado de Felipe Prior, sendo que, os dois teriam algumas características em comum. 

Ao falar sobre as comparações com o arquiteto, Dourado afirmou que ninguém é igual a ninguém, e que não tem uma torcida para essa edição:

“Tenho certeza que ele é ele, faz a trajetória dele. Nunca concordei com ‘novo Pelé’, ‘novo Tyson’, muito menos um novo eu. Cada um faz sua jornada. Os erros dele são dele, os acertos são dele, assim como para cada jogador da casa. Quem tem filho grande é baleia, e quem tem clone é o Will Smith. Não torço por ninguém lá, então boa sorte a todos e todas”.

Para o vencedor do BBB10, quem for menos hipócrita, leva o prêmio:

“O BBB é um jogo de hipocrisia. Alguns tentam esconder, outros tentam mascarar. E ganha quem for menos hipócrita e conseguir desmascarar os outros. Acho que foi isso que me fez ganhar”.

Sobre as acusações envolvendo Felipe Prior, Marcelo Dourado comentou que o público viu polêmica onde não tem. Através de seu Twitter ele disparou:

“Gente burra! Mano, não desdenhei, não torço nem a favor nem contra. Estou na Rússia, nem vejo o programa. Mas não gosto de comparações, sem ódio e sem problema. Quem não entendeu é BURRO!”, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Avançando nas estepes. É inverno em #Moscou. @osskimonos @chaviking #douradonarussia #bjj #jiujitsu #artesuave #cavaleironegro

Uma publicação compartilhada por Marcelo Dourado (@maktubdourado) em