Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Internautas ficam impressionados com cena de ameaça

Público comenta cena em que personagem é ameaçada em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Vivi Guedes e Camilo - Twitter
A Dona do Pedaço - Vivi Guedes e Camilo - Twitter

"A Dona do Pedaço", novela do horário nobre da Rede Globo, se destaca por seu sucesso e a grande interação do público com a trama. 

No capítulo exibido nesta sexta-feira, 1, os internautas mostraram o quanto ficaram impressionados ao assistir à cena em que Camilo, interpretado por Lee Taylor, ameaça Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. 

Na história escrita por Walcyr Carrasco, o casal enfrenta um relacionamento abusivo, em que o investigador possui um ciúme doentio pela influenciadora digital. 

Incomodado após seu encontro com Chiclete, Sérgio Guizé, em uma reunião familiar, ele aponta uma arma para o rosto da morena e afirma que pode destruir sua beleza. 

Os fãs da novela mostraram suas opiniões ao presenciar o acontecimento. No Twitter, eles deixaram uma série de recados comentando o que assistiram e o quão forte foi a narrativa. 

"A Vivi ficou nitidamente amedrontada na cena. Não só pela chantagem, mas por não saber como sair da situação. O lado emocional está abalado. Espero que pelo menos ela esteja coletando provas contra ele. Esse verme do Camilo não pode ficar impune!", colocou uma.

"Me deu uma aflição de assistir! Relacionamento abusivo é muito bem representado nesse arco. A agressão a mulher não é só física, mas psicologia também o que o Camilo faz com a Vivi milhões de mulheres passam. Isso é triste", pontuou outra. 

Além desse tipo de resposta dos admiradores, também tiveram aqueles que exaltaram a atuação de Paolla e Lee, que se destacam no folhetim como alguns dos melhores desempenhos. 

"Cena excelente de Lee Taylor e Paolla Oliveira", elogiou um deles.