Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Josiane paga trabalho de hacker com noite apimentada

Josiane usará um pagamento especial para que o hacker atenda seus pedidos em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 12h24 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane e William - A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar
Josiane e William - A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar

Mais uma vez, Josiane (Agatha Moreira) irá mostrar como resolve as coisas em "A Dona do Pedaço", novela das nove da Rede Globo. Determinada a incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini) pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, cometidos por ela, a aspirante a influenciadora digital traça um plano e conta com algumas ajudas especiais. 

A ideia da morena será apoiada por Carmelinda (Elizangela), que lhe apresentará o hacker William (Bruno Gissoni), quem concretizará o que a vilã deseja. 

"Você conhece alguém bom de computador, de informática? Que possa me ajudar de boa... Eu preciso postar, sem parecer", ela questionará a dona do prédio onde mora. 

Sem perder tempo, Carmelinda lembrará de William, mas alertará a gata: "É que você não conhece seus vizinhos. Tem um rapaz, que mora num quartinho nesse prédio, que é fera em computador. Ele foi preso, parece que invadiu umas contas, e transferiu dinheiro pra ele. Saiu faz pouco, ninguém quer empregar". 

Sem maiores cerimônias, Jô será direta com o hacker: "Quero publicar uma notícia na internet sem parecer que sou eu. Mas não afeta ninguém, a não ser o próprio que já está preso. Assim: Régis Mantovani é assassino.". Ele aceitará, fará o serviço proposto por ela e a notícia será publicada em diversos sites. 

"Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação... ninguém vai querer soltar esse cara... a não ser que tenham uma prova que ele não é culpado... Virou notícia, entende", esclarecerá ele.

Para o pagamento, ele terá que apelar para um pedido informal, afinal Jô não tem mais dinheiro. "Você é uma gata. Passa essa noite comigo", sugere. 

Josiane aproveitará a oportunidade e a dupla terá uma noite apimentada

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 22.