Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Frustração

'Bom Sucesso': Paloma abre o jogo com Marcos e flagra Ramon acompanhado de professora

A costureira revelará o que está sentido para Marcos e pedirá ajuda a santinha ao flagrar Ramon andando com Francisca

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma abre o jogo com Marcos e flagra Ramon acompanhado de professora - TV Globo
Paloma abre o jogo com Marcos e flagra Ramon acompanhado de professora - TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará bem confusa em relação aos seus sentimentos no capítulo de hoje, quarta-feira, 6, de 'Bom Sucesso'.

A loira se encontrará com Marcos (Romulo Estrela) e os dois conversarão sobre a relação que estão mantendo. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) oferecerá uma carona à moça e a colocará contra a parede.

"Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez. O que você sente por mim?", perguntará o galã.

A costureira admite que gosta do bon vivant, mas demonstrará que as coisas não são tão fáceis assim.

"Só que eu não posso deixar você entrar na minha vida. A gente é muito diferente, Marcos. Você é livre, eu não", explicará a gata, que receberá como resposta: "Eu posso mudar por você", dirá Marcos.

A loira dirá que não pode levar o gato para dentro de casa por conta das filhas e, além do mais, que não quer desrespeitar Alberto. Por isso, finalizará, deixando Marcos arrasado: "Desculpa, mas eu não consigo confiar em você"

No mesmo capítulo, como se não bastasse, Paloma passará por uma cena dolorosa ao avistar o técnico de basquete. Ao sair da estação de metrô, a costureira conversará com a santinha do bairro sobre sua vida amorosa.

"Eu não sei o que eu faço. Toda vez que eu lembro do Ramon o meu coração fica assim ó. Apertado. Porque eu fico lembrando de tanta coisa boa que a gente viveu, sabe? Mas aí vem aquele Marcos e faz o quê? Me deixa perdidinha. Poxa, eu prometi que ia ficar quieta no meu canto, mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha", dirá a moça.

Paloma verá o moreno acompanhado de Francisca (Gabriela Moreyra) e questionará o sinal dado pela santa.

"Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não", dirá.