Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Nova novela

Deborah Secco surge de biquíni e fãs levantam suspeitas de nova gravidez

Fã suspeita de nova gravidez após Deborah Secco escrever: ''Vem, Alexia"

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram

Deborah Secco, a mamãe de Maria Flor, está fora das telinhas há pouco tempo, mas já tem previsão de volta para as novelas! Neste sábado, 31, a atriz contou que já está se preparando fisicamente para interpretar sua mais nova personagem.

"Vem, Alexia!", escreveu ela no post que compartilhou no Instagram para revelar a novidade.

O que Deborah não imaginou foi que a foto que escolheu confundiria tanto os fãs. Como ela estava exibindo o corpão e ainda começou um textão com o nome de uma menina, muitos fãs chegaram a pensar que a artista estava anunciando a vinda de um novo bebê para a família.

Mas não! A musa só estava falando de sua nova personagem -- e já nos deixou curiosos para saber como ela será, não é mesmo?

Ainda sobre o novo trabalho, a esposa de Hugo Moura colocou: "Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas... A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah... Uma Deborah que é a cara da Alexia, vocês vão ver! É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito". 

Sempre linda, né? #VemAlexia