Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Mudança radical! Após perder mais de 20kg, Marília Mendonça passa por cirurgia plástica durante as férias

A cantora aproveitou os dias de descanso para passar pela cirurgia

Máxima Digital Publicado em 19/02/2019, às 11h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça provou que sua força de vontade é motivo de inspiração para qualquer um.

A loira tem passado por alterações importantes na sua rotina nos últimos anos, e em consequência da reeducação alimentar acabou secando mais de 20kg. 

Orgulhosa de sua silhueta, ela não deixa de compartilhar momentos em suas redes sociais exibindo as curvas e cintura mais fina.

Marília deu mais um passo em direção ao corpo de seus sonhos e investiu em um procedimento mais invasivo e durante as férias a cantora decidiu encarar uma cirurgia plástica.

No último dia 14 a cantora foi internada em um hospital de Goiânia para a colocação de silicone nas mamas. A informação foi apurada pelo jornalista Leo Dias. 

A prótese mamária é o sonho de consumo de muitas mulheres e é ainda mais popular entre as brasileiras. Marília vem passando por grandes mudanças em seu corpo, já que por questões de saúde decidiu incluir exercícios físicos e uma alimentação mais equilibrada em sua rotina. 

Ela ainda não divulgou o resultados nas redes sociais, e tem se mantido mais afastada dos fãs no período pós-operatório. 

Marília deve se recuperar durante as próximas duas semanas, já que seu retorno aos trabalhos está marcado para o dia 28 de fevereiro.