Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Macacões: eles nunca saem de moda e são versáteis em qualquer guarda-roupa

Na coluna desta semana, Aline Zattar dá dicas sobre como usar essa peça tão amadas pelas mulheres

ALINE ZATTAR Publicado em 02/02/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Zattar explica porque macacões saem de moda e são versáteis em qualquer guarda-roupa - Instagram/ @alinezattar
Aline Zattar explica porque macacões saem de moda e são versáteis em qualquer guarda-roupa - Instagram/ @alinezattar

Se existe uma peça versátil e perfeita para você brilhar em todas as ocasiões, sem dúvidas, é o tal do macacão! Rei unânime do guarda-roupa feminino, ele é superprático e agrada a muitos estilos. Desde os modelos mais clássicos aos fashionistas, fazendo aquele garimpo especial, é possível encontrar um do seu jeitinho.

+++ Falar de autoaceitação e autoamor não é um estímulo à obesidade! "É uma busca constante por dignidade", afirma Aline Zattar

Muitas mulheres adoram a possibilidade de usá-los como peça única, já outras, abusam da sobreposição para dar aquele UP no visual. Dos modelos mais curtos, aos pantacourts, dos mais justos aos modelos flare... Os modelos pantalonas; existe macacão para todos os gostos, sendo possível combiná-los com tênis, sapatilha, sandália, rasteirinhas e até mesmo divaaaar naquele salto alto ou um belíssimo scarpin!

Para transformar a produção e dar um toque de informação de moda, experimente blazers, casaquinhos de tricô, ou até de malha para uma produção mais despojada. Para o verão, escolha modelos em tecidos mais leves ou comprimentos mais curtinhos e confortáveis, afinal de contas, o seu estilo quem faz é você.

+++ Ainda tem medo de usar branco no Ano-Novo e na vida? Esqueça isso! Confira 20 looks que farão você pensar diferente

Se pintar aquela indecisão na hora de montar o look, aposte nos formatos e cores que mais valorizam o seu corpo e te façam feliz! Caso prefira, aposte em um decote em V para ressaltar o colo. Para quem não tem muito busto, o decote pode até ser mais cavado. Para alongar a silhueta, a dica são os modelos com cintura alta (acima do umbigo). Agora é só sair e LACRAR, BABIES!!!!

Beijos Plus!

Inspire-se em mulheres que já arrasaram com diferentes estilos de macacões:


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!