Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Cintia Dicker defende Pedro Scooby e Maíra Cardi rebate

A modelo se pronunciou após a conversa entre o surfista e Arthur Aguiar nessa quinta-feira, 07

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker defende Pedro Scooby e Maíra Cardi rebate - Instagram
Cintia Dicker defende Pedro Scooby e Maíra Cardi rebate - Instagram

Cintia Dicker elogiou o marido, Pedro Scooby durante uma conversa com Arthur Aguiar, que retornou do 'Quarto Secreto' para a casa do BBB22 nessa quinta-feira, 07.

A modelo disse que o surfista foi muito paciente ao se explicar com Arthur, que não gostou de uma frase de Pedro e afirmou que ele não sofreu o suficiente com sua eliminação. 

"Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura.", escreveu Cintia.

Um pouco antes da modelo escrever sobre Pedro, Maíra Cardi, esposa de Arthur, criticou a postura do surfista: "Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir!".

"Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um 'desculpa' resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio.", falou.

Após ver a declaração de Cintia, a coach retornou as redes sociais para responder a modelo: "Concordo com a Cintia. O Pedro é muito paciente, pois tentou insistentemente e pacientemente manipular suas explicações 'inexplicáveis' um milhão de vezes para tirar o foco do que o Arthur se referia e levar a conversa para assuntos aleatórios milhões de vezes! Muita paciência mesmo. Você tem razão, amiga.".