Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Simpatias

Místico lista cinco simpatias infalíveis para o Ano Novo

O tarólogo e astrólogo Victor Valentim ensina rituais para o amor, prosperidade, saúde e boas energias

Máxima Digital Publicado em 13/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Místico lista cinco simpatias infalíveis para o Ano Novo - Divulgação
Místico lista cinco simpatias infalíveis para o Ano Novo - Divulgação

Já é tradição apostar em simpatias e orações no fim do ano para começar o seguinte com tudo de melhor. E os astros em 2023 favorecem a mudanças , segundo o tarólogo e astrólogo Victor Valentim.

"O ano de 2023 entrará com muita emoção e repleto de novidades. Em uma conexão direta com a Lua, o planeta regente do ano que vem. A Lua trabalha diretamente com nossos sentimentos, emoções e com nossa sensitividade. O ano promete uma conexão emotiva e sensível, junto a grandes revoluções com plutão entrando em aquário - isto é, momento de grandes revoluções e transformações",explicou o místico.

Ele ensinou algumas simpatias para começar bem o próximo ano.

Cores:

"Utilize algo prateado: isto vai auxiliar você a conectar-se com a energia Lunar, que é o astro regente do ano de 2023. Auxiliando você a remover dificuldades e empecilhos e a trazer bons fluidos logo na virada do ano.", disse.

O especialista continuou: "Outra cor que vai reger a energia é o lilás. Que vai auxiliar nesta grande transmutação que envolverá todo o ano de 2023, prometendo términos e rompimentos de conexões indesejáveis e abertura para novas energias.".

Para o amor:

"Passe o final deste ano com um jaspe vermelho em seu bolso. Este cristal possui grande conexão com o chakra básico e auxilia a trazer força, movimento e abertura de caminhos em sua vida. Pode também ser utilizado como um pingente, colar ou pulseira", falou.

Para prosperidade:

"Pegue uma fita de cor dourada e dê 7 nós. Cada nó mentalize um desejo. A energia do número 7 estará regendo todo ano de 2023, trazendo conexão com a espiritualidade e muita reflexão na hora dos gastos. Busque passar o ano com uma fita com 7 nós na cor dourada para gerar prosperidade e abundância, pendure ela pela sua casa depois da virada do ano", falou.

Para saúde:

"Próximo à virada do ano procure comer uma pera. Esta fruta auxilia trazendo saúde, longevidade e boas energias para que seu ano seja repleto de boas energias. Guarde as sementes dela em sua carteira durante todo ano.", ensinou o tarólogo.

Um banho para boas energias

O especialista falou: "Para este ano a erva que deve ser utilizada é a Artemísia. Faça um banho com ela e jogue da cabeça ou do ombro para baixo como preferir, pedindo que a lua abençoe seus caminhos gerando bons fluídos".

"Que seu ano de 2023 seja repleto de sucesso e boas energias", desejou Victor.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!