Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Pressão estética

Relato de Gkay sobre pelos nos braços é aula de pressão estética com corpos femininos

A humorista comentou que começou a descolorir os pelos depois de comentários infelizes dos internautas

Máxima Digital Publicado em 21/12/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relato de Gakay sobre pelos no braço é aula de aceitação e pressão estética - Reprodução/ Instagram
Relato de Gakay sobre pelos no braço é aula de aceitação e pressão estética - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 20, Géssica Kayane, a Gkay, publicou alguns Stories em sua rede social toda feliz que havia recebido de Rafael Uccman uma pulseira da grife francesa, Hermès.

A humorista publicou vídeos mostrando mais detalhes o acessório, mas, infelizmente, não foi a peça que chamou a atenção e muito menos o carinho de Rafa. A atriz desabafou recebeu uma série de comentários sobre seus pelos no braço e que, puramente por pressão estética, os descolore.

"Eu até tirei as minhas pulseiras porque eu vou fazer uma coisa aqui agora, porque vocês, pra variar, me lembraram. Não sei se vocês sabem, mas essa coisa de descolorir o pelo do braço é pra mim foi pura pressão estética de vocês.", começou dizendo ao preparar o famoso 'banho de lua'.

A humorista contou que achava os pelos bonitos, porque o seu pai elogiava. Entretanto, toda vez que posta alguma foto que aparecia o braço, recebia comentários desagradáveis.

"Para quem não sabe como funciona, eu vou contar. Sempre fui muito cabeluda e eu achava lindo, porque era uma das coisas que meu pai elogia muito em mim desde criança. Para quem não sabe, eu pedi meu pai. Então, eu achava lindo e sempre achei. Até o momento que todas as vezes que saiu, como o momento que eu mostrei agora, que eu fui mostrar a pulseira, ficava nessa agonia de: 'raspa, pinta, ai suja, ai braço de homem, horroroso e tudo mais'", acrescentou.

Gkay afirmou que irá fazer depilação a laser, porque mudou o que achava dos pelos.

'Dai eu comecei a dourar e vou fazer laser ano que vem porque eu comecei a achar feio uma coisa que antes eu não achava. Para vocês verem como as coisas são loucas. Para a gente ter mais cuidado com as coisas que fala e até responsabilidade. Olha o que as palavras geram, né?", finalizou.

Minutos depois, Gkay postou um vídeo dos braços com os pelos dourados.