Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Curada do Coronavírus, Fernanda Paes Leme posa com o pai e se despede da web: "Vou pegar estrada e encontrar minha família"

A apresentadora comentou sobre como lidou com a quarentena nas redes sociais e contou que ficará ausente porque irá aproveitar o isolamento com a família

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada do Coronavírus, Fernanda Paes Leme posa com o pai e se despede da web - Instagram
Curada do Coronavírus, Fernanda Paes Leme posa com o pai e se despede da web - Instagram

Recentemente, Fernanda Paes Leme enfrentou um momento muito difícil em sua vida. Ela foi diagnosticada com Coronavírus e precisou ficar de quarentena sozinha em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Durante esse tempo que ficou doente, a apresentadora compartilhou dia após dia de seu tratamento e deixou claro cada acontecimento em suas redes sociais. Desta vez será diferente e Fernanda posou em frente ao espelho, como de costume durante esse período, e contou que agora irá aproveitar com a família.

Ao lado de seu pai Álvaro José, locutor esportivo, a morena surgiu com o sorriso no rosto e se explicou aos internautas: "Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período. Agora me despeço por um tempo, mas depois volto".

Feliz e saudável, contou que continuará em isolamento, mas agora com companhia: "Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em SP. Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus". Notícia boa!

Como todo pai, Álvaro se preocupou com a filha e resolveu a acompanhar durante a viagem: "Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar. Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se", comemorou Fernanda.