Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Luto!

Leo Dias lamenta falecimento de cinegrafista do SBT causado por Coronavírus: "Acabou de nascer sua primeira filha"

O apresentador prestou uma homenagem ao amigo que teve a morte causada pelos remédios na cura do Covid-19

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias lamenta falecimento de cinegrafista do SBT causado por Coronavírus - Instagram
Leo Dias lamenta falecimento de cinegrafista do SBT causado por Coronavírus - Instagram

O Coronavírus é o assunto mais comentado recentemente e causa muita preocupação e tristeza para a população. O número de pessoas contagiadas e de mortes causadas pela doença aumenta diariamente.

Leo Dias foi um dos que lamentou a morte de uma vítima do Covid-19 e prestou uma rápida homenagem nas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador surgiu ao lado de alguns amigos nesta terça-feira, 22, e anunciou o falecimento de um funcionário da afiliada do SBT no Rio de Janeiro, conhecido como Tio Chico.

Robson Thiago Mesquita sofreu complicações pelo tratamento de Covid-19 e faleceu pelos efeitos da diálise dos remédios usados no tratamento.  O cinegrafista tinha uma filha recém-nascida e deixou o coração partido daqueles que o conhecia.

Leo Dias abriu seu coração na legenda da publicação: "Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no SBT Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa".

Por fim, ele também lamentou a situação deixada pelo amigo: "Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha... à família, minhas condolências e estou aqui pro que vocês precisarem."