Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Juliano Laham comemora retirada de tumor e fala de recuperação: "Eu renasci"

Se recuperando de cirurgia, o ator, que foi diagnosticado com um feocromocitoma, recebeu mensagens de apoio

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Laham comemora retirada de tumor e fala de recuperação - Reprodução/ Instagram
Juliano Laham comemora retirada de tumor e fala de recuperação - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 25, o atorJuliano Laham fez uma postagem em seu Instagram agradecendo o sucesso após o susto que passou. O ator passou por uma cirurgia de remoção de um tumor secretor de hormônio que ocorre em glândulas na parte superior dos rins.

Ele, que havia sido escalado para a 'Dança dos Famosos', se ausentou da disputa para se cuidar. No hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ele mostrou sua recuperação depois de retirar um tumor benigno das glândulas adrenais. 

Em sua publicação, ele escreveu: “Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”.

Além dos agradecimentos aos médicos que cuidaram dele, Juliano também diz ser grato pela Globo que de acordo com o artista deu suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado.

“No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito, conta.

“Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, complementou.

Nos comentários, ele recebeu uma chuva de carinho de amigos e fãs.