Dieta e Saúde Truque de mestre

Saradíssima, musa fitness Gracyanne Barbosa dá dica de receita saborosa para manter o corpão

Quem disse que comida saudável não pode ter um sabor gostoso?

quarta 13 fevereiro, 2019
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa Foto:Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa tem o bumbum na nuca e não é à toa!

A musa leva uma vida bem regradinha! É muito focada nos exercícios físicos, sempre mostra sua rotina na academia e, além de tudo, tem uma alimentação extremamente saudável -- o que garante resultados incríveis para ela.

Pensando nos seguidores, a morena deu nesta terça-feira, 12, uma dica preciosa de receita que promete ser para lá de saborosa e melhor de tudo: benéfica para todos que estão se dedicando à vida fitness.

"Já imaginaram um Strogonoff de frango feito em apenas 4 min?", começou. (Imaginamos, sim e já estamos ansiosos para provar, Gra -- diga-se de passagem)!

"Cortei 200g de frango (usei peito de frango); temperos a gosto (uso temperos sem sódio e bastante alho). Coloquei molho de tomate caseiro, mexi, cobri com papel filme, depois coloquei na minha “bolsinha mágica”", contou ela que possui um acessório capaz de cozinhar alimentos rapidamente no micro-ondas.

"[Deixei] Quatro minutos no micro-ondas, retirei o plástico, misturei duas colheres de creme de leite sem lactose ou iogurte sem lactose, mexi bem e ficou pronto! Dá pra fazer de carne também, fiz de frango porque o tudão [seu esposo, Belo] adora", completou.

Então, retomando: frango, tempero, molho de tomate, creme de leite sem lactose -- ou iogurte -- e fome são todos os ingredientes que você precisa para manter o corpão em dia e ainda comendo algo saboroso.

MÁXIMA Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

FAMOSOS

  1. 1 Ex-BBBs desfrutam cachês altíssimos na Disney
  2. 2 Flávia Pavanelli quebra o silêncio sobre Kevinho
  3. 3 Cris Dias leva tapa na cara e registra o momento: ''Doido''
  4. 4 Viviane Araújo posa com barriga trincada e coxas de fora em parque
  5. 5 Mileide Mihaile pede perdão para fãs na web: ''Síndrome de Tiago Iorc''