Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Beleza

Muito brilho! Ticiane Pinheiro arrasa com looks de paetê para evento de final de ano da Record; Confira!

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou com os fãs quais os dois modelitos usados para o especial de final de ano da emissora e arrasou corações com a quantidade de brilho

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro arrasa com looks de paetê para evento de final de ano da Record - Instagram
Ticiane Pinheiro arrasa com looks de paetê para evento de final de ano da Record - Instagram

Ticiane Pinheiro publicou algumas imagens belíssimas em sua conta no Instagram. A gata exibiu os modelitos que usou na gravação do Família Record, especial de fim de ano transmitido pela emissora.

O programa foi gravado na noite desta última segunda-feira, 9, mas irá ao ar apenas nos dias 20 e 22 de dezembro.

Para a confraternização, a esposa do jornalista César Tralli apostou em dois visuais bem chamativos: o primeiro consiste em um vestido roxo, longo e descotado, com magas compridas. Já o segundo, um vestido rosa mais curto, com uma sutil fenda lateral. Ambos feitos de paetê. Para completar, um scarpin branco.

"Gravação de ontem para o Família Record", escreveu ela na legenda da publicação, revelando para qual evento ela iria com os modelitos chamativos.

Confira as imagens!

AMIGO SECRETO ESPECIAL

Mesmo após seu falecimento, o apresentador Gugu Liberato não deixa de fazer parte do elenco da Record TV.

Outro evento especial da emissora é o amigo secreto. O apresentador já havia comprado seu presente, por isso, foi decidido que seu nome ainda estaria entre os participantes.

Vladimir Alves, colunista do programa 'A Tarde é Sua', revelou que o sorteado de Gugu foi Marcos Mion, que se emocionou ao receber o presente. 

O comunicador escolheu um boneco de super-herói pois sabia que Mion os colecionava.  “Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele. Tem a ver comigo e com o Gugu. Queria receber das mãos dele. Não sei o que falar, desculpas”, iniciou o agradecimento.

Gugu, Xuxa, pessoas que fazem bem para a população, são pessoas que incentivam os outros a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. A lição que eu aprendi com ele é viver a vida todos os dias, não espalhar raiva ou ódio e fazer o bem. O Brasil inteiro de luto é porque o Gugu inspirou todo mundo. Ele plantou amor, e que isto fique de exemplo”, finalizou Marcos. 

Look 1
Instagram

Look 2
Instagram