Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

'A Fazenda': Hariany desabafa com Thayse sobre comportamentos de Lucas e afirma ver maldade em algumas atitudes

Hariany abriu o jogo e falou tudo o que sente a respeito de Lucas para Thayse em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - PlayPlus
Hariany Almeida - PlayPlus

Hariany Almeida confessou estar extremamente exausta das atitudes de Lucas Viana em "A Fazenda". 

Na manhã desta quinta-feira, 21, a ex-BBB, da TV Globo, colocou um ponto final no namoro com o peão e aproveitou o período da tarde para desabafar com Thayse Teixeira, sua melhor amiga no reality show da Record TV, sobre os comportamentos do moreno. 

O estopim para o término do relacionamento foi o ciúme do ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV, da relação entre a gata e o DJ Netto.

"Essa coisa de ele querer que eu só proteja ele, só fique perto dele, não dá. O povo está vendo. Parece despeito isso. Ele quer se meter nas coisas de todo mundo. O Netto pode ter os defeitos dele, mas não fica queimando o Lucas para gente. Não tenho vontade nenhuma de beijar ele, abraçar ele", disparou a modelo. 

A loira abriu o jogo e disse que o ex-affair não gosta quando ela está feliz, afinal tudo o incomoda: "O cara se incomoda até com a minha felicidade, com o quanto eu falo com você, é possessão".

Para finalizar, Hari afirmou que percebe algumas maldades nas atitudes de Lucas: "Ele ficava falando para eu dizer para minha torcida que era apaixonada por ele. Ficava insistindo sem parar, daí depois no dia da roça quis que a gente voltasse a ficar junto. Eu sei que ele gosta de mim, mas tem umas maldadezinhas".