Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim?

'A Fazenda': Lucas Viana cogita término do namoro com Hariany Almeida

Incomodado, Lucas Viana pensa em fim do namoro com Hariany Almeida

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana - PlayPlus
Lucas Viana - PlayPlus

O clima não está de romance para Lucas Viana e Hariany Almeida em "A Fazenda". Mais uma vez, o casal do reality show da Record TV desenvolveu uma crise em seu relacionamento. 

Nesta sexta-feira, 1, o modelo resolveu se abrir com Thayse Teixeira e confessou que cogita o término no namoro com a ex-BBB. De acordo com o moreno, a gata sempre prefere seus amigos dentro das cercas do programa, o que, para ele, é uma atitude inadmissível em um relacionamento. 

"É o jeito dela, eu tentei aceitar, mas… é um relacionamento pisando em casca de ovo o tempo todo, não posso errar, porque ela está sempre muito impaciente. Quando eu preciso ser valorizado ela me descarta", disparou o ex-participante do "Are You The One - Brasil", da MTV.

Ele enfatizou que se incomoda com o modo como a loira leva suas amizades: "E ela é o tipo de mulher que acha que isso é cobrança. Ela sempre prefere ouvir um amigo em vez de mim. A amizade que ela tem com você vai até à linha do limite, mas eu quero casar, ter filhos.".

"O namorado evolui, é um relacionamento de evolução. Então como a pessoa dá preferência para o amigo?", concluiu o gato. 

A influenciadora digital aconselhou Lucas a ter calma ao lidar com essa situação e afirmou que não quer tomar partido nas decisões, mas deixou claro que nada disso influenciará em sua relação com Hari: "Eu só te digo que o relacionamento dela comigo também vai longe. Quando eu sou amiga de alguém, sou amiga para sempre, para fora da casa também".