Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relembrar

Anitta relembra sucesso 'Vai Malandra' e seguidores exaltam trabalho da cantora

No dia de relembrar, Anitta compartilha hit 'Vai Malandra' e fãs elogiam

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relembra clipe de 'Vai Malandra' - Reprodução/Instagram
Anitta relembra clipe de 'Vai Malandra' - Reprodução/Instagram

Anitta usou esta quinta-feira, 26, para relembrar um dos maiores sucessos de sua carreira: o hit "Vai Malandra". Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um trecho do videoclipe da música.

Na legenda, ela escreveu: "Meu TBT [throwback Thursday, pode ser traduzida para o português como quinta-feira do retorno] favorito". 

Os internautas adoraram relembrar esse momento. Nos comentários, famosos e fãs da poderosa deixaram vários comentários exaltando o bom desempenho da artista ao realizar esse trabalho. 

"Hino", colocou a jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault. 

"Icônico e memorável", disse um admirador. 

Kevinho também deixou seu recado para a morena. O cantor enviou um emoji de coração para a ex-namorada de Pedro Scooby. Os dois também contam com uma música de sucesso juntos. "Terremoto" é uma das maiores audiências na carreira de ambos.

CURTINDO A 'SOLTEIRICE' 

Recém solteira, Anitta está tirando um tempo para cuidar de si. Após o fim do romance com Pedro Scooby, a poderosa aproveitou alguns dias na África. Além disso, a artista está evitando ler comentários na Internet. 

Por estar nessa fase, muitos já apontam novos affairs para a estrela, como o ex-namorado da irmã de Neymar, Jr. Gabigol, mas até o momento nada foi confirmado por ela ou sua assessoria.