Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após live de Mayra Cardi sobre relacionamento abusivo, Arthur Aguiar apaga vídeo e declara: "Me desconstruindo"

A coach promoveu um bate-papo com uma psicóloga para explicar detalhadamente sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar volta atrás de vídeo e o apaga - Instagram
Arthur Aguiar volta atrás de vídeo e o apaga - Instagram

Noite da última segunda-feira, 29, Mayra Cardi realizou uma live em seu Instagram oficial com uma psicóloga, para falar sobre relacionamento abusivo.

Desde que a coach decidiu abrir o coração em um vídeo publicado no último dia 26, sobre todo o sofrimento que viveu durante seu casamento com Arthur Aguiar, a empresária revelou ter recebido muitas mensagens de mulheres anônimas e famosas, com relatos bem parecidos ao que ela fez. Clique aqui e entenda!

Pois bem, por este e pelo motivo do ator ter feito um vídeo em seguida dizendo que não é um 'abusador', Mayra decidiu levar uma profissional em sua rede social para que ela sim, pudesse dizer com propriedade, como acontece uma relação abusiva

Logo antes da live iniciar, a musa pediu para que os internautas parassem de atacar seu ex-marido, pois assim como ela, ele também precisava de ajuda.

Após o término da conversa entre a loira e a psicóloga Pâmela, o galã decidiu apagar o vídeo que havia feito onde se explicava e dizia que não era um abusador. Além disso, Arthur publicou um storie em seu perfil, dizendo:

"Apaguei o vídeo. Me desconstruindo. Seguimos com fé".

Arthur Aguiar apaga vídeo
Instagram