Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensacional

Campeã do BBB17, Emilly Araújo desabafa sobre comentários maldosos: "Quando falam de mim, tanto faz"

A ex-BBB falou que quando as mensagens atingem sua família, aí sim ela fica brava

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo fala sobre ataques na web - Instagram
Emilly Araújo fala sobre ataques na web - Instagram

Emilly Araújo foi a convidada de Daniela Albuquerque para o Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira, 5.

A vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, protagonizou uma discussão importante nas redes sociais recentemente, quando desabafou sobre todos os comentários mal-educados que recebe desde que saiu do confinamento -- e, claro, o assunto veio à tona na entrevista.

A morena deixou claro que as mensagens de ódio são recorrentes em suas redes sociais, mas que após a perda de sua mãe nada mais a abalda.

Questionada como lida com as críticas e comentários maldosos na internet, Emilly declarou que após a perda da mãe nada mais a abala. "Uma vez me disseram: ‘Se estão falando é porque você está incomodando [está em evidência]. Uma coisa que eu não admito é atacarem a minha família. Quando falam de mim, tanto faz, mas ofenderem minha família, que não tem nada a ver. Eles não deveriam receber nada disso”, ponderou.

Durante o bate-papo, ela relembrou também o conteúdo do vídeo de inscrição que fez para entrar no programa. “Leonina, com a auto estima elevadíssima. Não tenho coragem de assistir de novo”, disse, citando algumas frases do registro. “Sou Emilly, tenho 18 anos. Eu sou a pessoa perfeita para representar as gaúchas”, riu.

Ao lado de Dani, a ex-BBB garantiu que já sentia que ia ganhar o prêmio do programa antes mesmo de entrar na casa. “Entrei para ganhar. Levei [para o reality] um vestido para usar na final”, revelou.

A fama, conquistada após os meses de confinamento, também era algo esperado pela morena. “Eu amei! Eu queria que fosse assim”, compartilhou ela, hoje com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

A entrevista completa vai ao ar no Sensacional desta quinta-feira, 5, às 22h45, na RedeTV!