Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FORA DE PERIGO

Claudia Rodrigues sai da UTI e pede oração: ''Deus me dê a graça de eu poder andar novamente''

Atriz agradece aos fãs pelas orações realizadas e faz pedido para que continuem rezando

Máxima Digital Publicado em 01/04/2019, às 10h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues está fora de perigo. A atriz teve alta da UTI em São Paulo na manhã do último sábado, 30, e usou suas redes para agradecer aos seus fãs e seguidores. Além disso, pediu para emanarem energias positivas a ela.

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO!
Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18h para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês! 
Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz.... pai nosso que estais no céu...
Tenho certeza que vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri, por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem. GRATIDÃO!!!"

Nos últimos dias, a empresária de Claudia, Adriane Bonato, fez um pronunciamento ressaltando que ainda não haviam descoberto o que levou a atriz a ser internada:

"A princípio, a gente achou que era um surto esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto. Existe um motivo, mas ainda não posso falar. O momento é fazer ela se restabelecer".

Claudinha foi internada no CTI, Centro de Terapia Intensiva, da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro no último dia 20, após ter voltado de Salvador, na Bahia, onde estava em congresso para a divulgação do canabidol, a maconha medicinal.

Quando a humorista foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, ela não estava reconhecendo a filha, Isa Hieatt, e nem a empresária.

Já neste último final de semana, Claudia Rodrigues reconheceu a todos e se alimentou.

A corrente de orações para que a carioca consiga voltar a andar acontece todos os dias, às 18h.