Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De Férias com o Ex - Celebs

'De Férias com o Ex - Celebs': Pegação no edredom, suíte master, briga e eliminação; confira detalhes do episódio do reality

O episódio do 'De Férias com o Ex - Celebs' foi marcado por muitas emoções

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Férias com o Ex - Celebs - Instagram
De Férias com o Ex - Celebs - Instagram

É melhor ficar atento, afinal o episódio desta quinta-feira, 17, do "De Férias com o Ex - Celebs", reality show da MTV, foi cheio de novidades e uma verdadeira montanha-russa de emoções. 

O capítulo já começou com uma polêmica: a eliminação de Léo Picon e MC Rebecca. Os participantes tiveram que deixar a casa sem ao menos se despedir dos demais companheiros. Foi um 'chororô'! A surpresa misturada com a saudade dos amigos fez com que o clima no ambiente ficasse lá embaixo. 

Para amenizar as energias e levantar o astral da galera, o "Tablet" veio com um convite especial: Hana foi a escolhida para passar a noite na suíte master. O acompanhante selecionado pela ex-BBB foi ninguém menos que Lipe. Os dois já haviam trocado uns beijinhos, então resolveram unir o útil ao agradável. O momento do casal foi bem quente e regada a muito champanhe. Fazendo jus ao intuito do quarto, os dois curtiram cada minuto de maneira apimentada. 

O coração de Lipe passou por um verdadeiro teste. Depois do romance com Hana, o moreno se deparou com sua ex-namorada Marcelle saindo do mar. Ele contou que ela é a mulher que mais mexe com seus sentimentos. Para recepcionar bem a nova companheira, Gui Araújo a levou para tomar uns drinks, mas, em respeito ao amigo, não rolou nada. 

Para quem achou que estava pouco, o jantar dos integrantes teve briga também. Gabriel e Rafaela discutiram pela quantidade de macarrão feita pelo rapaz. A confusão foi tanta que a loira chorou e deixou as meninas do programa bem incomodadas com a atitude dele. 

Relembrando os velhos tempos, Lipe e Marcelle tiveram uma noite movimentada. Não foram só eles que aqueceram a madrugada. Cinthia e Gui proporcionaram vários amassos no edredom e dormiram juntinhos. 

No outro dia: festa! Uma rodada de "Verdade ou Consequência" movimentou o reality. A ex-Chiquititas mostrou ao que veio e lascou um beijão em Lipe. Naka conseguiu um beijinho em Mirela. A novata na casa recebeu um presente do "Tablet" e pôde escolher sua companhia para a suíte master. Sem pestanejar, escolheu seu ex e os dois pegou fogo. 

Para fechar, o mar trouxe mais uma novidade: Catherine Bascoy.

De quem é o próximo ex?