Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Duda Castro, ex de Biel, conta que o cantor não facilita o divórcio: "Luto pra ter liberdade"

A modelo fez um longo desabafo sobre não ter conseguido se divorciar de Biel mesmo o cantor dizendo que ela que não facilitava

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Castro, ex de Biel, conta que o cantor não facilita o divórcio - Reprodução/ Instagram
Duda Castro, ex de Biel, conta que o cantor não facilita o divórcio - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Duda Castro e Biel foi conturbado durante e após o término. Diversas vezes o cantor falou na A Fazenda 12 sobre o envolvimentos dos dois e a modelo também usou a internet para dar a sua versão dos fatos.

Na madrugada desta segunda-feira, 4, a morena usou mais uma vez as redes sociais para falar sobre o fato de não ter conseguido se divorciar do cantor, com quem terminou o relacionamento em 2018.

O pronunciamento de Duda veio após Biel declarar no Hora do Faro que foi ele quem entrou com pedido de divórcio. Assim, ela mostrou que, na verdade, o funkeiro vem dificultando o processo desde fevereiro do ano passado.

Em um dos prints publicados por Duda, em inglês, ela pede atualização do processo para o advogado de Biel em 22 de fevereiro. Três dias depois, ele respondeu que o cantor ainda não havia apresentado qualquer tipo de documento para prosseguir com o pedido.

Em outro, Duda mostrou um print de uma amiga dela, que mandou uma mensagem para o cantor cobrando a demora dele em contribuir para o andamento da separação legal e reclamando que a mudança dele de volta para o Brasil pioraria a situação. Por sua vez, o cantor apenas respondeu "get in your right mind", que em tradução livre significa "entre em seu juízo perfeito", como se ela estivesse falando coisas sem sentido.

Na busca pela documentação, em um terceiro print, Duda tentou contatar o ex-empresário de Biel, sem saber que não trabalhava mais para ele. "Não temos mais nenhum vínculo com ele. Sei que teve problemas, agora entendemos você. Agora é tudo com o pai e a irmã dele. Você não perdeu, se livrou", afirmou o ex-agente. 

A modelo garantiu não guardar rancor do ex-Fazenda, mas garantiu não ter perdoado 100% suas atitudes.

"Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem...It’s heartbreaking! E digo isso não só por mim que aprendi a transformar a dor em aprendizado mas sim por ti... Que ainda carrega a verdade dentro de si.  Algo tão visível de se ver simplesmente ao prestar atenção no tom da sua voz ao falar sobre o assunto. Dói né? Eu sei... Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais  forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário", escreveu.

"Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta", continuou ela.