Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento abusivo

Duda Reis confessa ter tido relacionamento abusivo com Nego do Borel: "Xingamentos, traições e desrespeito"

A atriz Duda Reis diz que não conseguia sair da relação que manteve por três anos com o cantor Nego do Borel

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis confessa  ter tido relacionamento abusivo com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Duda Reis confessa ter tido relacionamento abusivo com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Duda Reis usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com Nego do Borel. Nas publicações, a atriz afirmou que o relacionamento dos dois foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito. Além disso, ela revelou que sentia medo e, por isso, não terminava a relação.  

O desabafo da atriz confirmou os depoimentos dos pais de Duda, Simone e Luiz Fernando Barreiros, desde que eles reataram o noivado, em abril do ano passado. Os dois afirmavam nas redes sociais que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época.

O pronunciamento de Duda veio depois de um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, que, até então, era amiga da atriz, foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem supostamente relata um encontro com Nego. 

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começa.

"E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa", continuou.

Duda fez questão de falar sobre quem fica do lado do abusador. "Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc", afirmou.

"Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando muito mal porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas", escreveu.

Duda prosseguiu falando que não tem mais medo das manipulações: "Estou fria sim, mais apática pra ser honesta, porque só consigo sentir decepção. Hoje está sendo o auge. Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade".

A modelo finalizou: "Eu cansei, galera, é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Todo mundo não fala o que quer? Também falo. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus. E eu achava 'normal' quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso... e os históris com as ex são os mesmos, nada mudou".