Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza Ambiel ameça Juliano Ceglia de processo: "Vai perder até o rumo"

O peão pediu que confinada entrasse no ofurô "e rodasse", fazendo referência à Banheira do Gugu

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Luiza Ambiel ameça Juliano Ceglia de processo - Reprodução/ Record
Aos prantos, Luiza Ambiel ameça Juliano Ceglia de processo - Reprodução/ Record

Eita! Vamos de fogo no feno, né?

Na última quinta-feira, 1, Luiza Ambiel ficou aos prantos na A Fazenda 12 após uma brincadeira feita por Juliano Ceglia. Ela afirmou que irá processar o peão ao alegar que o apresentador a constrangeu na frente dos colegas e disse que seus remédios de depressão são drogas.

“O Juliano, vou meter um processo que ele vai perder até o rumo dele”, disse, em uma primeira conversa com Carol Narizinho e JP Gadêlha. A ex-Panicat tentou tranquilizar a amiga: “Amiga, não foi nada, é brincadeira aquilo do sofá”.“Não, amor, aquilo do ofurô que te contei”, rebateu a atriz. Ah sim, aquilo sim”, concordou a loira. “Eu vi”, afirmou o bombeiro.

A confusão começou quando em uma conversa no ofurô Rodrigo Moraes pediu que Ambiel pegasse uma toalha. Após entregar a sua, Juliano pediu para ela “entrar no meio deles e rodar”, fazendo referência ao seu trabalho na Banheira do Gugu. A fala, no entendimento de Luiza, soou sugestiva: "Quer entrar aqui no meio? A gente faz uma massagem, cada um faz um pouquinho. Você vai rodando".

Na hora, ela pareceu ficar um pouco desconfortável e rebateu: "É, vou falar pra você quem é que vai rodar". Em seguida, saiu andando.

Após o desabafo com Carol e JP, Luiza conversou com MC Mirella e Jojo Todynho: "Eu fiquei o dia inteiro aguentando porque eu pensei: 'Será que eu entendi direito o que aconteceu?', mas eu acho que eu entendi direito".

Ela lamentou o ocorrido: "Os meninos estavam todos no ofurô, estou me sentindo muito humilhada. O Juliano vira na frente de todos e fala: ‘Entra aqui no meio e roda'”, contou, enquanto chorava. “Olhei bem na cara dele e falei: ‘Você vai ver quem é que vai rodar’, porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora”.

"Mas foi, foi que era pra eu entrar ali e tipo pegar todos os homens", especificou ela sobre o que tinha entendido. "Você tinha que ter repreendido ele de outra forma. Ele se desculpou?", quis saber Jojo". "Não. Saí p*ta", respondeu Ambiel.

“Aí, [a produção] chamou para tomar meu remédio, ele pegou e mandou outra para mim: ‘Outra droga?’, sabe, eu estou em tratamento psiquiátrico”, desabafou ela.