Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mais respeito

Grávida, mulher de Marlon diz que desejaram sua morte no parto: "Compraram uma briga que não é de vocês"

Maria Clara pediu que os fãs caiam na real e criticou a repercussão de seu namoro

Máxima Digital Publicado em 11/01/2021, às 19h11

Grávida, mulher de Marlon diz que desejaram sua morte no parto
Grávida, mulher de Marlon diz que desejaram sua morte no parto - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 11, Maria Clara, atual namorada do cantor sertanejo Marlon, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebe em suas redes sociais por causa de seu relacionamento.

Nos Stories, ela exibiu uma mensagem pesada que recebeu em seu perfil de um internauta. "Tomara que você morra no parto. Gentinha igual a você merece todo o sofrimento do mundo", dizia o texto.

Grávida de quase seis meses, ela pediu que os seguidores e criticou a repercussão de seu namoro. 

"Isso não vai pingar em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de ódio... Sendo que não sabem da história, nada, compraram uma briga que não é de vocês", declarou.

"Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando", concluiu ela.

Na época em que o romance entre os dois se tornou público, a modelo negou que o casamento do sertanejo acabou por sua causa.

"Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que, de fato, não é verdade, pois casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", disse.

Ela ainda afirmou que as duas não nutrem qualquer tipo de amizade: "Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", declarou.

Na última semana, ela revelou que está entrando no sexto mês de gestação. Marlon e Letícia terminaram o casamento no início de novembro de 2020.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI