Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Grávida, Sthefany Brito sente soluço do filho na barriga e se emociona: “Tô aqui toda boba!”

Em seu Instagram, a atriz contou aos seguidores qual como se sentiu ao perceber o soluço

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão à espera do primeiro filho. - Instagram

Sthefany Brito encantou a todos ao compartilhar um momento especial de sua gestação. Nos stories publicados nesta quarta-feira, 7, a atriz contou que sentiu seu bebê soluçar dentro da barriga.

“Gente, já ri e já chorei. Eu senti ele soluçar muito. Se não é a melhor coisa do mundo, eu realmente não sei o que é”, afirmou. 

A mamãe de primeira viagem conta que não foi a primeira vez que sentiu, mas afirma que não tinha certeza do que era.

“Eu já tinha sentido ele soluçar, mas ficava na dúvida. Enfim, achava que não. Agora, foi muito perfeito o timing entre um solucinho e outro, sabe? Agora não teve como não ter dúvida nenhuma”, continuou.

“Conversei muito com ele. Falei: 'meu amor, como a mamãe ajuda a parar com o soluço?'. Aqui fora, eu sei que quando uma pessoa leva um susto, o soluço passa, mas como mamãe vai dar um susto nele. Não tem nem coragem. Que coisa maravilhosa. Tô aqui toda boba!”, finalizou.

Foto: Reprodução Instagram

Casada com Igor Raschkovsky, o pequeno Antônio Enrico é o primeiro filho do casal.

Recentemente, a atriz abriu a caixa de perguntas e falou sobre diversos assuntos, entre eles: as roupinhas do bebê e a relação do príncipe com os pets da família.

No entanto, as perguntas sobre a possível alergia que Antônio Enrico - que ainda está na barriga da mamãe - teria dos três cachorros, deixaram Sthefany incomodada. Isso porque ela recebeu diversos relatos sobre doações de cachorros e outros pontos sobre o assunto.

+++Leia Mais: Gravidíssima, Sthefany Brito rebate comentários sobre alergia do filho e dispara: “Vamos deixar ele nascer”