Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Vish!

Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente e brinca: "Queria um boy novo"

A apresentadora usou seu Twitter oficial para revelar que acordou mais carente que o normal e está sentindo falta de um boy

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 16h40

Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente
Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente - Instagram

Fernanda Paes Leme está de quarentena desde o mês de março e, após se curar do Coronavírus, foi para a casa dos pais, portanto está sem ver outras pessoas durante 4 meses.

Por isso, ela confessou que anda muito carente recentemente e, sem papas na língua, revelou que está a procura de um boy. Pois é! A apresentadora usou seu Twitter oficial na tarde desta terça-feira, 14, para contar aos seus seguidores como está enfrentando esse período.

"Hoje acordei mais carente que o normal...tipo em um momento pensei rapidinho: ah queria um boy novo", escreveu ela.

Fãs e seguidores solteiros de Fernanda, concordaram com ela e assumiram que também estão passando por isso: "Durante a pandemia eu vi vários casais se sentindo os que se deram melhor durante isso tudo, e eu lá morto de inveja querendo um amorzinho", contou um internauta. "Faz bem, querida! Você é uma mulher empoderada! Um boy novo, pra rir e fazer bem!", garantiu outra. "É bom ler isso (não por mal), mas dá uma normalizada na minha carência de anônima...", confessou mais uma.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI