Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vish!

Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente e brinca: "Queria um boy novo"

A apresentadora usou seu Twitter oficial para revelar que acordou mais carente que o normal e está sentindo falta de um boy

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente - Instagram
Há 4 meses de quarentena, Fernanda Paes Leme conta que está carente - Instagram

Fernanda Paes Leme está de quarentena desde o mês de março e, após se curar do Coronavírus, foi para a casa dos pais, portanto está sem ver outras pessoas durante 4 meses.

Por isso, ela confessou que anda muito carente recentemente e, sem papas na língua, revelou que está a procura de um boy. Pois é! A apresentadora usou seu Twitter oficial na tarde desta terça-feira, 14, para contar aos seus seguidores como está enfrentando esse período.

"Hoje acordei mais carente que o normal...tipo em um momento pensei rapidinho: ah queria um boy novo", escreveu ela.

Fãs e seguidores solteiros de Fernanda, concordaram com ela e assumiram que também estão passando por isso: "Durante a pandemia eu vi vários casais se sentindo os que se deram melhor durante isso tudo, e eu lá morto de inveja querendo um amorzinho", contou um internauta. "Faz bem, querida! Você é uma mulher empoderada! Um boy novo, pra rir e fazer bem!", garantiu outra. "É bom ler isso (não por mal), mas dá uma normalizada na minha carência de anônima...", confessou mais uma.