Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Luana Piovani sobre tarefas na quarentena: "Não nasci para ser dona de casa"

Em conversa com seus seguidores, a atriz comentou sobre o período da quarentena

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revelou que não nasceu para ser dona de casa - Instagram
Luana Piovani revelou que não nasceu para ser dona de casa - Instagram

A quarentena fez Luana Piovani olhar com mais carinho para suas redes sociais e interagir com o público.

Conhecida por não ter papas na língua, a atriz e apresentadora tem respondido seus fãs de forma bastante direta, como é sua característica. Na tarde desta sexta-feira, 15, ela fez um desabafo sobre o período de quarentena.

Em sua última publicação na rede social, ela fez uma representação de uma heroína após uma batalha, cansada, tomando um sorvete em um banco. Em seguida, um seguidor comentou: "Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais, não lava, passa e cozinha, e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Existem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não têm no fim do dia uma massagem em seus pés", ironizou.

Rapidamente, Luana rebateu: "Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, diz, 'atriz, mãe, feliz', e não o contrário".