Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãezona

Mãe de Rafael Vitti revela sua primeira impressão sobre Tata Werneck e o que acha do relacionamento do filho

A mãe do ator Rafael Vitti abriu o jogo sobre a sua primeira impressão do relacionamento do filho com Tata Wernekc

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e mãe - Instagram
Rafael Vitti e mãe - Instagram

Não é só Tata Werneck e Rafael Vitti que estão ansiosos para a chegada da primeira filha do casal.

A mãe do ator, Valeria Alencar, também está feliz e no aguardo da bebê.

Em seu Instagram oficial a sogra da apresentadora de 'Lady Night' abriu o coração sobre a relação dos dois artistas.

Com uma foto do filho deitado no colo da nora, Valeria fez uma dedicatória para o casal e revelou sua primeira impressão de Tata Werneck e seu sentimento sobre o relacionamento: "Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense! Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!!". Família mais linda!

A sogra de Tata mostrou o carinho pela apresentadora, pelo que ela criou com seu filho mais velho e aproveitou para citar a filha do casal que nem nasceu e já está recebendo muito amor: "Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!".

Ver essa foto no Instagram

Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense!Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz! . . .

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em