Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conciliação

Marília Mendonça revela como ficará sua carreira após o nascimento de seu primeiro filho

A cantora Marília Mendonça abriu o jogo sobre a conciliação da carreira com a família

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça está vivendo a vida dividia entre a carreira e a família. Grávida de seu primeiro filho com Murilo Huff, a cantora revelou as mudanças após o nascimento de Léo.

Em entrevista para o G1,  a sertaneja falou sobre a rotina corrida e onde entra a família nessas horas: "Desde quando eu comecei a minha carreira, tento me organizar para ter tempo para a minha família. Sinto saudade da minha mãe, de estar em casa. Esse ano foi muito corrido, já faz uns quatro meses que temos duas folgas por semana. Imagina só como está sendo fazer consulta no obstetra, pilates e tudo mais", explicou.

Mesmo com o nascimento do tão esperado Léo, Marília continuará tentando conciliar e dividir o tempo para os dois extremos: "É uma loucura, mas estou tentando me organizar para que ano que vem eu consiga dividir certinho o meu trabalho com a minha família e com esse personagem maravilhoso que surgiu na minha vida".

A cantora ainda revelou que os planos não mudam e o filho participará de sua rotina quando nascer: "Vamos continuar gravando o ‘Todos os Cantos’, porque ainda faltam dez músicas. Quero gravar uma parte do projeto grávida e também depois que o Léo nascer. É um projeto longo, que a gente vai ter muita coisa para fazer. Depois, vai ter mais novidades, mas a gente só conta quando esse projeto acabar".

PREOCUPAÇÃO COM O NASCIMENTO

Marilia Mendonça revelou suas preocupações com o nascimento de seu primeiro filho no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman na Rede Globo.

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre sua gravidez e as dificuldades que vem enfrentando durante os shows: "Agora estou esquecendo (as letras de suas músicas). Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", revelou Marília.

Fruto do relacionamento com Murilo Huff, Léo, que está previsto para nascer em fevereiro de 2020, já causa preocupação para a mamãe babona: "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas", contou a sertaneja.