Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem cigarro

Môniza Iozzi celebra 2 anos sem fumar e incentiva seguidores a largarem o cigarro

Em seu Instagram, a apresentadora comemorou os dois anos sem fumar

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Môniza Iozzi celebrou 2 anos sem fumar e incentivou seguidores a largarem o cigarro - Instagram
Môniza Iozzi celebrou 2 anos sem fumar e incentivou seguidores a largarem o cigarro - Instagram

Nesta quarta-feira, 1, Mônica Iozzi decidiu compartilhar uma data importante em sua vida. Isso porque a humorista completou hoje dois anos sem fumar cigarros.

Em uma publicação no Instagram, a atriz afirmou que deixar o vício não foi fácil, mas incentivou seus fãs a fazerem o mesmo pela saúde. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Sei que estamos em um período dificílimo, mas eu gostaria de compartilhar essa alegria com vocês. Há exatos dois anos eu coloquei meu último cigarro na boca".

E continuou o desabafo: "Quem é dependente sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo!".

Por fim, ela fez questão de estimular seus seguidores a tentar largar o cigarro: "Por isso eu quis fazer este post, para incentivar você que quer parar de fumar... Não desista! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! É possível". 

Muitos fãs e famosos a elogiaram nos comentários pelo momento. A atriz Marisa Orth comentou: "Sim! Também estou sóbria de nicotina há dez anos!!! Se nós duas conseguimos... qualquer um!". A humorista Tatá Werneck também apoiou a amiga: "Parabéns! Que alegria!".

E uma seguidora desabafou: "Inveja... já tentei sete vezes.". E foi encorajada por Mônica: "Não desista! Eu fiquei mais de um ano tentando parar. Uma hora você consegue.".

Confira a publicação: