Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ano novo

Noite de Ano Novo: Inspire-se em ideias incríveis de decoração para comemorar o Réveillon

Confira nossa lista de dicas de decoração de Réveillon para tornar essa data ainda mais espacial

Máxima Digital Publicado em 31/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noite de Ano Novo: Inspire-se em ideias incríveis de decoração para comemorar o Réveillon - Reprodução/ Pinterest
Noite de Ano Novo: Inspire-se em ideias incríveis de decoração para comemorar o Réveillon - Reprodução/ Pinterest

A virada do ano é um momento especial e a festa de réveillon precisa acompanhá-la. A celebração é cheia de brilho, luz e alegria. 

Mesmo com a pandemia e cumprindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a celebração é a hora que todo mundo se reúne com a família e os amigos para uma comemoração animada e super divertida. 

O primeiro passo antes de começar a decorar a sua festa de ano novo é pensar em quais as cores você quer em evidência no seu ambiente. Tradicionalmente o branco é a principal cor usada na decoração para réveillon. Só que os metalizados, como o dourado, prata e rosé, garantem um toque mais sofisticado na festa e são alguns queridinhos.

Não fique preocupado em investir muito dinheiro na decoração de ano novo, afinal, alguns itens de decoração você já pode ter em sua casa para ajudar a compor a sua decoração de réveillon.

Para uma decoração de réveillon simples você precisa pensar em itens como velas, arranjos de flores, bexigas e números para a contagem regressiva. 

Confira algumas decorações e se inspire: