Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza, medo!

Preocupada com as mortes causadas pela pandemia, Marina Ruy Barbosa chora e dispara: "A gente tá vivendo uma guerra"

A atriz se pronunciou em seu Twitter e mostrou o medo e a preocupação com o que a população está enfrentando durante a pandemia

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada com as mortes causadas pela pandemia, Marina Ruy Barbosa chora - Instagram
Preocupada com as mortes causadas pela pandemia, Marina Ruy Barbosa chora - Instagram

O período que estamos enfrentando é de grande dificuldade e gera inúmeras preocupações e medos na população. Além da doença em si, muitos problemas psicológicos acabam sendo gerados.

Marina Ruy Barbosa, que já revelou ter ansiedade quando se trata do Covid-19 e o isolamento social, usou seu Twitter oficial nesta sexta-feira, 8, para opinar e conversar sobre a saúde mental das pessoas durante e depois da pandemia.

Com medo de tudo o que está acontecendo e preocupada com a saúde das vítimas, ela assumiu: "Não consigo mais assistir os noticiários sem chorar. Tá impossível. A gente tá vivendo uma guerra. Real". Além da tristeza causada pelas mortes, a esposa de Alexandre Negrão comentou sobre os outros problemas que estamos enfrentando: "Vai todo mundo precisar cuidar da saúde mental durante e pós pandemia. Como vai ser? O número de pessoas com depressão, ataques de ansiedade/pânico? Pessoas cometendo suicídio? Como vai ser com quem não pode pagar uma terapia?! Quem não tem acesso a esse tipo de profissional?"

Uma das seguidoras da atriz respondeu que os problemas psicológicos também estão sendo enfrentados e causam inúmeras mortes: "Um estudo americano já mostrou que o índice de suicídios cresceu 32% durante a pandemia", contou. "Assustador", respondeu Marina.

Por fim, desesperada com o que o mundo está enfrentando, ela pediu mais uma vez aos internautas: "Tem muita gente que não tá levando a sério. Tem muita gente saindo de casa a toa, pra encontrar os amigos por nada. NÃO faz isso. Depois de tudo passar aí sim você vai poder encontrar os amigos com calma pra tomar drink, fazer churrasco, pagode... o que for".