Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bronze

Que calor! Viviane Araújo renova o bronze com roupa de banho pequenininha e ostenta curvas perfeitas

Viviane Araújo impressiona ao mostrar banho de sol com roupa de banho minúscula

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Instagram
Viviane Araújo - Instagram

Viviane Araújo deixou seus internautas impressionados ao mostrar seu banho de sol nesta segunda-feira, 21. A atriz aproveitou o calor da cidade de Caucaia, no Ceará para renovar seu bronze. 

Sentada à beira da piscina e com uma roupa de banho azul pequenininha, a Rainha de Bateria deixou suas curvas perfeitas à mostra e fez o maior sucesso entre seus seguidores. 

Na legenda da postagem, ela emponderou seus admiradores com um textão, para que eles deem sua devida importância. "Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco, estará feliz também", começou. 

"Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo", refletiu a morena. 

"Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai.", finalizou. 

O clique da gata deixou a web babando. Nos comentários da publicação, ela recebeu inúmeros elogios e mensagens de carinho.

"Eita! Mulher linda", colocou um. 

"A mulher mais linda do mundo", disse outro.