Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Regina Casé comemora aniversário da filha e faz comparação com clique de 20 anos atrás: "Estaremos eternamente agarradas"

A atriz compartilhou duas fotos ao lado da filha, uma delas de 20 anos atrás, e emocionou a web com a dedicatória cheia de amor

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé comemora aniversário da filha e faz comparação com clique de 20 anos atrás - Instagram
Regina Casé comemora aniversário da filha e faz comparação com clique de 20 anos atrás - Instagram

Regina Casé teve um bom motivo para comemorar em meio a pandemia do Coronavírus. Benedita Casé completou 31 anos e a mãe babona não deixou a homenagem de lado.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta sexta-feira, 19, duas fotos ao lado da filha para curtir essa data tão especial. O primeiro registro é de 2000, quando a aniversariante tinha apenas 11 anos e Regina fez uma comparação com uma foto atual. As duas sugiram juntinhas e sorrindo-- é muito amor.

"Feliz aniversário meu amor!!! Hoje é dia da minha Benedita! Essa foto é de 2000 e a seguinte de 2020 !!! Vinte anos... e a gente grudada do mesmo jeito... Foi sempre assim,é assim e sei que estaremos eternamente agarradas, coladas uma na outra! E o que pode parecer nos prender, pelo contrário, nos leva muito mais longe!!!!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

A esposa de Estevão Ciavattaexibiu o tamanho do amor entre elas e abriu o coração nas redes sociais: "A certeza do nosso amor nos faz ter coragem pra voar mais alto! Depois que ela chegou tenho muito mais vontade, mais coragem e ânimo! Ela trouxe pra nossa vida uma serenidade, sensatez, amorosidade que fez tudo ficar mais bonito. Sua firmeza tão doce me ensina todo dia".

Para a mãe de Brás foram só elogios: "Além de ser a mulher mais bonita que eu conheço, conhece cada emoção humana de um jeito que ninguém percebe... talvez por isso ela escreva tão bem... E o melhor pra uma mãe... Não conheço uma pessoa que chegue perto dela que não fique apaixonada pra sempre! Viu? Não sou só eu!!! Todo mundo ama!!", terminou Regina.

Emocionada com a dedicatória da mãe, Benedita não deixou de responder com muito amor: "Foi dada a largada do choro já na virada! Mãe eu te amo mais que tudo nesse mundo. Obrigada por tudo! Eternamente agarradas. Te amo te amo e te amo!"