Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Sem papas na língua, Luana Piovani solta o verbo contra Pedro Scooby: "Como pode?"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma série de posts contra o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 10/04/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Luana Piovani soltou o verbo contra Pedro Scooby - Instagram
Sem papas na língua, Luana Piovani soltou o verbo contra Pedro Scooby - Instagram

Mais uma vez, o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby estão em pé de guerra. 

Nesta sexta-feira, 10, a atriz usou sua rede social para criticar o ex-marido. Em seu Instagram, ela reclamou sobre o valor de pensão pago por ele para cada um dos filhos. O surfista desembolsa 330 euros (cerca de R$ 1.800,00) para cada filho.

Não é a primeira vez que a loira criticou o ex-namorado de Anitta. Segundo ela, o valor que é considerado insuficiente para sustentar o padrão de vida dos filhos em Portugal.

Nos Stories, ela escreveu: “Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?”.

Logo após a publicação da artista, ela foi questionada por uma internauta o motivo de não ir à Justiça para conseguir um valor de pensão maior. Ela respondeu: “Tô correndo, mas o dito cujo não tem casa, como chega notificação? Me explica”.

Em seguida, ela fez outro desabafo: "Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar.

Parece que as polêmicas envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby estão longe de acabar.

Confira a publicação: