Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Sensata! Cleo desabafa sobre críticas e abre o jogo: ''Rótulos nunca irão me definir''

Cleo desabafa sobre críticas e rótulos

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 15h42 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo faz desabafo - Reprodução/Instagram
Cleo faz desabafo - Reprodução/Instagram

A noite dessa terça-feira, 27, foi de desabafo para Cleo. Em seu Instagram, ela postou u textão falando sobre os rótulos e as críticas que vem enfrentando. 

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem", começou. 

A morena falou sobre a rejeição do público quando ela muda algo em si: "As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”.

"Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", afirmou a atriz.

Famosos e admiradores da morena se solidariezaram com o texto postado por ela e deixaram nos comentários suas opiniões e experiências pessoais com o tema. 

"Ah. Imagina como tenho sido rotulada. Mas eu simplesmente sou o que sou. Quem gostar ótimo. Quem não gostar otimo também.", disse Gretchen

"Muito! Sou formada em 2 faculdades, fiz 8 anos de teatro, falo 3 idiomas e me rotularam da musa fitness ou pior Blogueira Fitness ... Poxa, ir para academia exige uma hora do meu dia ... As demais, faço meu trabalho como comunicadora e como empresária de 9 clínicas de saúde. Por menos rótulos e mais apoio entre as mulheres", colocou Deborah Albuquerque.